Skip to content

UP+
"...Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha. Então a nossa boca encheu-se de riso, e a nossa língua de cantos de alegria. Até nas outras nações se dizia: “O Senhor fez coisas grandiosas por este povo”.Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres." Salmos 126:1-3

A verdade sobre o Amor.

Publicado por Roseli Garrucho - junho 24, 2014 - Jovens AVT, Uncategorized

Muitos jovens hoje, estão distorsendo o significado de Amor, pois muitos estão se relacionando sem conhecer o verdadeiro significado, pois a nossa cultura brasuileira, tem um rombo no meio dos jovens, sobre o que é isso.

Uma atração física isso não é amor, um desejo carnal não é amor, por isso o caos nos nossos dias.

Bem o que é então AMOR.

Jesus era uma Pessoa muito amável e amorosa! Em Cristo vemos o AMOR DE dEUS EM AÇÃO-CAMINHANDO, CONVERSANDO, CURANDO, LIBERTANDO, EXORTANDO E RESTAURANDO. pRECISAMOS CONHECER MAIS SOBRE ESSE TIPO DE AMOR.

o MUNDO CONHECE POUCO SOBRE O AMOR DE jESUS. o SEU CONCEITO DE AMOR LIMITADO E FALHO. pORTANTO, GOSTARÁMOS DE ESTUDAR UM POUCO DOS FRUTOS FALSOS OU ARTIFICIAIS QUE O MINDO CONSIDERA COMO SENDO AMOR VERDADEIRO.

Precisamos compreender a diferença entre o verdadeiro e o falso.

Isto é de fato uma questão de vida ou morte. Com o amor de Deus segue-se a vida de Deus. Sem o Seu tipo de amor não podemos ter o Seu tipo de vida.

O falso tipo de Amor

O amor não é simplesmente uma atração física. Isto é apenas sensualismo. O mundo valoriza muito a atração física ou sexual. E algo atraente ao aspecto sensual da nossa natureza. O smor físico deveria ser uma expressão do verdadeiro amor, porem não pode substituí-lo. Por sí próprio, não é nada mais que um desejo egoístico e sensual.

O amor não é um prazer sentimental. Isto é emocionalismo. O amor é mais do que um caloroso sentimento de prazer. Caso contrário, quando esse sentimento esmorece, também esmorece nosso amor. O verdadeiro amor vai mais fundo do que as nossas emoções. O amor não é uma fantasia romantica. Isto é u7m falso idealismo. Os jovens, o mundo muitas vezes imagina que o amor é um estilo de vida ramantica, livre para sempre de problemas. Este tipo de ideal não existe. A vida real exige um tipo verdadeiro de amor, que seja resistente, algo que perdure durante dias difíceis.

O amor não é piedade passiva. Isto é sinal de fraqueza interna.

Existem amor físico Eros

Existem aqmor Storge – Social e Familiar

Amor FraternalRm 12-10

Amor Philia emocional amizade.

Amor Agape racional divino

 

Resumo Watchman Nee

Ministério de Jovens AVT

 

Compartilhe este artigo!

Compartilhe nas redes sociais.


Artigos Relacionados

É possível que sejam do seu interesse.

Comentários

O que você achou do artigo acima?