Skip to content

UP+
"...Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha. Então a nossa boca encheu-se de riso, e a nossa língua de cantos de alegria. Até nas outras nações se dizia: “O Senhor fez coisas grandiosas por este povo”.Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres." Salmos 126:1-3

VENCENDO O MEDO

Publicado por Celso Garrucho - julho 15, 2015 - Palavra Pr.Celso

davi08

Faça aquelas coisas que você teme fazer e continue fazendo-as… essa é a maneira mais rápida e segura de conquistar o seu medo.  

T emos que evitar o perigo, mas não às custas de evitar a própria vida. A realidade é que, em algum ponto, o medo se torna mais prejudicial do que aquilo que se teme. Tudo implica em risco. A vida neste mundo simplesmente não pode estar isenta de riscos e sob cem por cento de garantias.

O mundo pode ser um lugar muito perigoso. Portanto, vá em frente com cautela, mas não deixe de seguir em frente rumo aos seus sonhos. Aqueles que têm sido bem sucedidos correram o risco de fracassar. Aqueles que encontram um verdadeiro amor se arriscaram a quebrar os seus próprios corações. Não fique para trás simplesmente por esperar algo infalivelmente certo e sem possibilidades de erro.

Permita que o seu medo lhe prepare para vencer. Não permita que ele lhe paralise. Mova em confiança no Deus bom, misericordioso e compassivo, que nos convida constantemente a Ele. Confiar em qualquer momento dessa jornada de vida tão transitória e passageira. Vença o medo, ele pode ser derrotado e vitoriosamente viva no melhor do seu potencial.

Pastor Celso Garrucho

Para Meditação:

Ainda que um exército se acampe contra mim, não se atemorizará o meu coração; e, se estourar contra mim a guerra, ainda assim terei confiança.  Salmos 27:.3

Compartilhe este artigo!

Compartilhe nas redes sociais.


Artigos Relacionados

É possível que sejam do seu interesse.

Comentários

O que você achou do artigo acima?