Skip to content

UP+
"...Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha. Então a nossa boca encheu-se de riso, e a nossa língua de cantos de alegria. Até nas outras nações se dizia: “O Senhor fez coisas grandiosas por este povo”.Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres." Salmos 126:1-3

OLHANDO PARA A FRENTE

Publicado por Celso Garrucho - abril 15, 2015 - Palavra Pr.Celso

nunca-olhe-para-tras-siga-em-frente

Existem duas escolhas fundamentais na vida: aceitar as condições como são, ou aceitar a responsabilidade de mudá-las. 

O s seus erros do passado já têm por si próprios a capacidade de inflingir suas próprias punições. Eles – decididamente – não precisam da sua ajuda. É natural sentir culpa e remorso por eles. Uma vez, no entanto, que você aprendeu com esses erros do passado, seu sentimento de culpa não serve a nenhum propósito saudável.

Aprenda com os erros, e olhe para a frente. Evite voltar a cometê-los. Em vez de se martirizar com a sensação de culpa, use essa energia para assumir passos novos e positivos. Sentir-se culpado e lamentar-se em expressões de autopiedade só trará miséria e infelicidade à sua vida.

Lembre-se: Deus é bom, e freqüentemente usa os erros do passado para redirecionar uma história. O que passou, passou. Tudo que você tem é o presente, e esse presente poderá influenciar positivamente seu futuro. Portanto, retire sabedoria do passado e olhe para a frente, pois o resto da sua vida poderá ser o melhor da sua existência.

Pastor Celso Garrucho

Para Meditação:

Os passos do homem são dirigidos pelo Senhor; como, pois, poderá o homem entender o seu caminho? Provérbios 20:2

Compartilhe este artigo!

Compartilhe nas redes sociais.


Artigos Relacionados

É possível que sejam do seu interesse.

Comentários

O que você achou do artigo acima?