Skip to content

UP+
"...Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha. Então a nossa boca encheu-se de riso, e a nossa língua de cantos de alegria. Até nas outras nações se dizia: “O Senhor fez coisas grandiosas por este povo”.Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres." Salmos 126:1-3

Jesus o Rei

Publicado por Roseli Garrucho - junho 13, 2014 - Jovens AVT, Uncategorized

Hoje está facil, coroar alguém como Rei e Rainha.

Rei do futebol, Rei da música, Rei da escola de Samba, Rei Momo, Rei da Bateria, Reis e Reis, Rainha do Samba, Rainha da Simpatia.

Quantos, jovens hoje não sabe o peso dessa palavra, porque isso é  normal.

Para alguem ser coroado aqui, na terra não precisa ser lá tão bom ou boa, nem precisa vai tanto esforço, pois hoje os valores tem sido, torcido, pela humanidade.

MAS EXISTE UM REI QUE É REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES, QUE ESTÁ ASSENTANDO A DIREITA DE DEUS PAI, E QUE É O INVERSO ELE TORCE POR VOCE.

JESUS CRISTO DE NAZARÉ, ELE É TÃO NOBRE, QUE VC. PODE CONVERSAR COM ELE ATRAVÉS DO ESPIRITO SANTO DE DEUS, E ELE PODE MUDAR O VAZIO DO SEU CORAÇÃO AGORA.

ELe quer o seu coração só isso, como nós damos o nosso coração para qualquer Rei e somos fiéis a esse rei, Ele quer o seu coração, para Ele, sua vida será uma vida totalmente de Rei, experimente.

Faça essa oração:

____ Jesus Eu abro o meu coração agora para o Rei Celestial, te aceito Rei como meu Rei, meu Salvador, preenche o vazio do meu coração, pois tenho tantos reis aqui na terra, mas nehum foi capaz de me tirar esse vazio, essa tristeza, esse vicio, essa ansiedade, me inscreva meu nome do Livro da Vida, hoje há Festa no Céu pela minha entrega ao Rei dos Reis Jesus Cristo de Nazaré,  não sou mais criatura sua Deus mas sou Filho através do meu irmão mais velho JESUS CRISTO DE NAZARÉ, PERDOA OS MEUS PECADOS AMÉM…

Venha nos fazer uma visita.

Ministério de Jovens AVT

 

Compartilhe este artigo!

Compartilhe nas redes sociais.


Artigos Relacionados

É possível que sejam do seu interesse.

Comentários

O que você achou do artigo acima?