Skip to content

UP+
"...Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha. Então a nossa boca encheu-se de riso, e a nossa língua de cantos de alegria. Até nas outras nações se dizia: “O Senhor fez coisas grandiosas por este povo”.Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres." Salmos 126:1-3

CUIDADO COM TODA A DISTRAÇÃO!

Publicado por Celso Garrucho - abril 24, 2015 - Palavra Pr.Celso

 

IPS010__92094_zoom (1)

 Nós estamos em um tempo de 50 dias de transição, saindo da Festa da Páscoa em direção a Festa de Pentecostes. Um tempo para ganharmos impulsos e estabelecermos avanços no movimento em direção ao nosso futuro e da nossa descendência. Assim, este é um tempo de guerra para romper com todo obstáculo pelo caminho!

         Neste percurso de transição, vamos enfrentar as provas, as tribulações, as perseguições, necessitando crescer na revelação do Deus de aliança, o Deus de Abraão, Isaque e Jacó, o Deus e Pai de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, com os planos e as bênçãos da aliança. Um tempo para vivenciarmos experiências tremendas com a cura, a provisão e a vitória sobre os inimigos.

           Diante de todos estes desafios, precisamos estar atentos a cada dia em um posicionamento claro e adequado de vigia. Esta atenção torna-se necessária para que não nos desviemos para direita ou para esquerda, ou quem sabe paralisar e retroceder. 

           Não importa o que esteja fazendo com que a pessoa perca o ritmo  ou tire-a do caminho do seu destino, sempre o processo começa com a distração.

            A distração está relacionada tanto com a devida falta de atenção, bem como a concentração da  atenção naquilo que não é relevante ou prioritário. As trevas usam a distração para fazer com que muitos percam a velocidade no movimento ou percam o seu destino. Portanto, cuidado com toda a distração!

           Veja alguns elementos chaves na promoção da distração:

1-Cansaço físico e mental;

2-Opressão espiritual;

3-Orgulho religioso;

4-Medo e ansiedade do futuro;

5-Críticas e cobranças;

6-Desânimo/abatimento;

7-Amargura;

8-Desejo de desistência;

9-Expectativas falsas ou imaginária/fantasia;

10-Incredulidade / medida de fé insuficiente.

            Enquanto estamos nos movendo nesta transição, os espíritos de religiosidade, de enfermidade e de pobreza procuram nos atacar estrategicamente usando a ferramenta da distração.

           Este é um tempo em que devemos vigiar e orar para não entrarmos em tentação – 1 Pe 5:8-9. Um tempo para desfrutarmos da graça de Deus que nos fortalece (2 Tm 2:1) para não cairmos nem nas seduções e nem nas provocações dos perversos, dos agentes das trevas.

           Tire um tempo para avaliar e reavaliar o seu posicionamento nestes 50 dias! 

           Cremos que seja oportuno em que cada um de nós discerna como anda o seu movimento no caminho! 

           Tem havido alguma distração? 

           Tem havido alguma desaceleração? 

           Tem havido alguma paralisia? 

           Tem havido algum desvio?

           Se algo está prejudicando o seu ritmo de avanço, tome as providências de arrependimento e volte para os trilhos na transição!

           Não permita que a distração faça com que se perca este momento tão chave para os dias a frente.

 

Deus abençoe a todos,

Apóstolos Adriano José e Daniela
Ramo Estendido

Compartilhe este artigo!

Compartilhe nas redes sociais.


Artigos Relacionados

É possível que sejam do seu interesse.

Comentários

O que você achou do artigo acima?