Skip to content

UP+
"...Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha. Então a nossa boca encheu-se de riso, e a nossa língua de cantos de alegria. Até nas outras nações se dizia: “O Senhor fez coisas grandiosas por este povo”.Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres." Salmos 126:1-3

Centro de Treinamento de Mulheres

Publicado por Roseli Garrucho - outubro 29, 2014 - Palavra Pra. Roseli

Nosso Centro de Treinamento de Mulheres, nasceu no momento que, tenho visto e olhando para as mulheres que frequentam, e por muitas que já passaram pelo ministério.

Temos abordado assunto, voltado para a mulher desse século, levantando mulheres informadas, levantando mulheres segundo o coração do pai, dentro de seu lar, pois o lar começa a Igreja.

Vemos hoje mulheres indo à Igreja, para buscarem uma fuga, para conhecer pessoas, e deixam seu lares vazios da presença, da esposa, mãe, para viverem uma religiosidade.

Muitas são benção nos seus ministérios, e dentro de seus lares, não tem diálogo, não há gentileza, como há com a irmã da Igreja, dá atenção para os filhos das irmãs, mas não dá atenção para seus próprios filhos.

E, esse treinamento, tem trazido uma comunhão da mulher cristã, dentro do seu lar, com o marido, com os filhos, que já estamos vendo uma diferença, em lares, maridos que estão sendo amados, filhos, sendo ouvidos, lares que estão sendo restaurados.

Vimos nessa ultima quinta feira, um movimento das familias, dessas mulheres, que trouxe unidade, trouxe mudança de comportamento, trouxe companheirismo de seus maridos, filhos vendo alegria, maridos saindo mais cedo do trabalho para ficar com seus filhos, filhos tendo a oportunidade, de estar com seus pais, comerem pizza, comer lanche, jogar um videogame com os filhos, assistirem um filme com o pai.

Meu genro por exemplo, saiu mais cedo, deu banho no nenem, deu o jantar para o nenen, suco, pois o nenem dormir, para a esposa ter um tempo dela, sair da rotina.

E outros lares, filhos vindo ao evento buscar a mãe, de carro, onde aquela mãe se sentia importante.

O que percebi, mulheres que fazem tudo para um filho ter dinheiro para o final de semana, ir ao shoping, ao cinema, comprar uma roupa, etc, ela teve que entender que Ela faria isso com Ela, para Ela.

Percebí quanta resistência, havia em algumas, outras nem conseguiram, pois era forte de mais.

Muitas delas, ví alegria, os olhos brilhavam, pois iriam ter um tempo para elas, mas a familia estava envolvida, marido, filhos.

Pude ver, mulheres comprando uma roupa nova, indo ao cabelereiro, fazendo unhas, coisa que muitas vezes não tem tempo, filhos e maridos tirando fotos, e percebendo que tem uma mãe bonita, maridos percebendo que tem uma esposa bonita.

Nesta quinta feira passada, 25-10-2014, fomos à um evento, um jantar, onde alguns homens foram, junto, nesse jantar, houve, louvores, ouve palavra pregada, e houve importante apelo, para entregar a vida à Jesus.

E temos visto, que acendeu a chama de mulheres, de familias, de lares, e cada mes, uma mulher dessas reuniões, irá preparar um evento, e tenho visto, que está havendo uma comunhão maior.

Nesses nossos encontros todas as quartas feiras das 19:30 hrs às 21:00 hrs, temos quebra gelos, temos testemunhos, temos palavra, temos um louvor , temos comunhão após a reunião onde, cada uma traz um bolo ou refrigerante, e passamos um tempo juntas.

Venha participar conosco, vc. não precisa ser, exatamente desse Ministério.

Familia é um projeto que nasceu no coração de Deus.

A mulher sábia edifica a sua casa,
mas com as próprias mãos
a insensata derruba a sua.
Provérbios 14:1

PastoraRoseli Garrucho.

 

 

Compartilhe este artigo!

Compartilhe nas redes sociais.


Artigos Relacionados

É possível que sejam do seu interesse.

Comentários

O que você achou do artigo acima?