Skip to content

UP+
"...Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha. Então a nossa boca encheu-se de riso, e a nossa língua de cantos de alegria. Até nas outras nações se dizia: “O Senhor fez coisas grandiosas por este povo”.Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres." Salmos 126:1-3

AMOR HUMANO X AMOR DE DEUS

Publicado por Roseli Garrucho - junho 9, 2014 - Jovens AVT

Quando, há uma carência familiar, na vida do jovem, Ele não consegui entender amor, pois o amor foi lhe apresentado, de uma maneira destorcida, com faces de destruição, pois aquele que o mundo diz que oferece amor, isso muitos não conheceram.

Víolência, descuido, separações, dores emocionais, brigas, abandono, empurra empurra, cada dia estava sendo colocado para responsabilidade do outro ou pai ou mãe, ou a avó, ou um tio, e derrepente houve estupro,  violencia.

Isso foi gerando, um desconforto, e uma rejeição ao Amor, uma alma totalmente fragmentada, quanto a palavra AMOR.

A pessoa que não conhece o que é o amor, não tem verdadeiramente nem amor por sí próprio, poque aqueles que foram levantados para amar, A SUA  familia, isso não aconteceu.

Derrepente esse jovem sai EM busca de uma alegria falsa, para ver se realmente existe a felicidade, o  amor, encontra as drogas, a prostituição, a amizade falsa, o sorriso falso, o dinheiro fácil, as roupas de marca, sendo adquiridas através de drogas, baladas, mulheres homens, alcool, etc., mas existe um buraco no seu coração, devido a falta de paternidade, falta de maternidade, falta de conselhos, falta de carinho entre pai e mãe, e tudo há uma lesão na palavra Amor, família, alegria, felicidade etc.

Muitas vezes, acontece também, a morte de um pai ou a mãe, e são criados com amor de madrasta ou padrasto, isso também distorce o significado de Amor.

Ou uma decepcção com o amor de namorada (o), ou amiga (o) traições, etc.

Isso é amor humano!!!!!

ISSO é AMOOOR???????

Deixe Eu te contar uma história, que alegrará o seu coração.

O amor humano doi, mas o amor de Deus é totalmente diferente.

O Senhor te ensina, primeiro a se amar, para depois amar alguém, aí sim vc. verá a Deus como um grande demonstrador do Amor, em palavras, atitudes, respeito, alegria preenchimento do vazio do Coração.

A palavra do Senhor te diz hoje jovem:

___Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquece dele, contudo eu não me esquecerei de ti.    Isaías 49-15

Lembre-se Jesus te ama, mas se ame primeiro, se de valor, se respeite, está nele o teu grande amor.

 

Ministério de Jovens AVT

 

 

 

Compartilhe este artigo!

Compartilhe nas redes sociais.


Artigos Relacionados

É possível que sejam do seu interesse.

Comentários

O que você achou do artigo acima?